RiuT é o mais novo jogador do KGB

 Novidades
  • Não se esqueçam de entrar no Discord da comunidade
  • Novo torneio chegando em breve, fiquem ligados
  • Sorteio para a comunidade em breve

O jogador RiuT acaba de entrar para o KGB Team, conforme anunciado em lives realizadas nesta segunda-feira, dia 29 de março. Ele vai reforçar a equipe que conta com F1Re e GoKu, que entraram recentemente, e Alive, uma das lendas do Age of Empires 2 e que vem jogando o Definitive Edition desde o ano passado, além de outros jogadores.

“Tudo começou durante o fim de semana da Hidden Cup 4. [Durante] a stream do GoKu, com as informações do KGB, com a entrada dele e do F1Re me chamaram bastante atenção. Mas o que definitivamente me conquistou foi o plano de crescimento da comunidade brasileira que o clã apresentou”, explicou RiuT, que conheceu Azzzaa, CEO do time desde o início deste ano, através do próprio GoKu.

Questionado sobre o que ele pretende com a entrada no time, RiuT respondeu: “Primeiramente, e mais importante, me divertir. Percebi que no meu retorno no ano passado, eu estava buscando competir e retornar ao top level, mas não conseguia conciliar com trabalho e vida social, e o insucesso nesse objetivo só me estressava. Portanto, aqui, eu quero pegar leve comigo mesmo, fazer bastante stream, jogar team game com o pessoal e me divertir, sempre contribuindo com o core do clã de crescer a comunidade brasileira”.

Sobre a relação com o KGB, RiuT falou: “Desde o momento em que eu iniciei o meu caminho no mundo do Age of Empires, o KGB sempre foi o clã que eu mais admirava. Tive a oportunidade de enfrentar alguns deles em minha tenra idade e isso foi excelente para meu amadurecimento no jogo. É uma honra fazer parte dessa tag, especialmente ao lado de lendas como: Alive, Logan, Leo “God” (ex-companheiro de clã), entre outros”.

RiuT tem passagens por Revenge of Knight, Lords of Skulls e BrazuKas, mas a principal equipe que ele representou foi o TyRanT, atuando ao lado de TheViper, Slam, DauT, BacT, Jidba, JorDan_23 e F1Re. Recentemente, ele havia entrado no Infinity Legends, que conta com Chris, Capoch e BacT. “O clã foi criado buscando trazer um nome forte no cenário competitivo, para brigar com GamerLegion, WWP, Finlândia, etc, com ‘lendas’ que estavam sem clã. No entanto, é difícil criar um clã assim sem uma base sólida de amizade, sem algum líder por trás, etc. Então acredito que isso acabou desmotivando alguns players”, explicou RiuT sobre a situação com o iL.

Nations Cup 2009, The Brain Champion Cup #3, Top Experts League #3 e Clan Masters: Invitational foram alguns dos campeonatos que RiuT conquistou, seja de forma individual ou em equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hit enter to search or ESC to close