F1Re e GoKu entram para o KGB Team

 Novidades
  • Não se esqueçam de entrar no Discord da comunidade
  • Novo torneio chegando em breve, fiquem ligados
  • Sorteio para a comunidade em breve

Os jogadores F1Re e GoKu anunciaram sua entrada para o KGB Team no último sábado, 20 de março. O anúncio foi confirmado na stream de GoKu durante a narração da Hidden Cup 4. As últimas tags e os clãs que os jogadores representaram foram o Team Savages, BrazuKas e o Lord of Skulls – F1Re ainda foi do TyRanT de 2014 a 2018.

O KGB Team existe desde 1998 e é um dos times de mais antigos de Age of Empires 1 e Age of Empires 2 do Brasil. Focado no crescimento da comunidade brasileira em torno dos jogos, o KGB está com um site, blog, fóruns e servidor de Discord e pretende promover campeonatos e showmatches para todos os níveis de elo e representar o país nos torneios de alto nível com uma equipe forte de jogadores.

“Lembro que, quando comecei a jogar, o clã já dominava o cenário nacional e até internacional com nomes como Logan, Girino, Alive, etc”, disse F1Re sobre a lembrança que tem do time. “Sempre fui muito fã da tag, o que eles representaram no passado e depois que conheci a galera virei muito mais fã. Quando comecei a jogar minha relação com o clã era só de admiração, pois não tinha contato com ninguém, mas assistia e admirava o time representando a nação, muito bem por sinal, sendo top 1 do Brasil por muito tempo”, comentou GoKu sobre o KGB.

Além de F1Re e Goku, a linha de frente do KGB Team conta com Alive, um dos jogadores lendários do Age of Empires 2 e que vem jogando o Definitive Edition desde o ano passado e está próximo do top 100 do ranking mundial – no ranking brasileiro ele já está no top 10.

Sobre a motivação e como se deu sua entrada, o F1Re respondeu: “Vejo potencial de convergir toda a comunidade brasileira de AoE em um só lugar. Eles conversaram com o GoKu e automaticamente me invitaram haha”. Sobre os planos para o futuro, o jogador disse: “Na minha opinião, precisaríamos de mais 1 ou 2 players de alto nível para competirmos em alto nível em futuros campeonatos de equipes, mas por agora acredito que a vontade do staff seria agregar todos em um só local e expandir a visibilidade do jogo entre os brasileiros”. Sobre sua entrada e as intenções do KGB com ela, F1Re finalizou: “Acredito que procurem alguém que os ajude nessa empreitada e para agregar visibilidade ao time”.

Já GoKu falou sobre o motivo de ter entrado no time e como se deu o processo: “Tenho alguns amigos em comum que jogam TG com a galera, brother leo, gabi, já conhecia Alive e aí criamos um vínculo de amizade jogando uns TG e batendo papo. Depois de alguns dias fui convidado para agregar na família KGB”. Perguntado sobre os planos do KGB Team, GoKu respondeu: “Os planos vamos construindo aos poucos. Há muitos projetos para serem colocados em prática e o futuro é deixar o KGB como um dos maiores clãs do mundo de Age of Empires 2. O KGB é uma soma de jogadores profissionais e uma família por trás da competição, com minha entrada, vai levar o nome do KGB para o reconhecimento mundial novamente. Estou aprendendo muito com a família KGB e espero ajuda-los de alguma forma, pois vou fazer meu melhor!”.

O próximo compromisso dos jogadores será no classificatório do Two Pools Tournament 2, campeonato 2×2 organizado por LidaKor, com F1Re e GoKu jogando juntos, e Alive fazendo dupla com FeAge.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hit enter to search or ESC to close